Home Futebol Santos aguarda avaliação de Jesualdo para definir futuro de meia que desperta interesse do Bragantino

Santos aguarda avaliação de Jesualdo para definir futuro de meia que desperta interesse do Bragantino

Futuro de Anderson Ceará está nas mãos de Jesualdo Ferreira, novo treinador do Santos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O meia Anderson Ceará, um dos destaques das categorias de base do Santos, desperta interesse do Red Bull Bragantino. O Peixe, porém, só vai definir o futuro do atleta após avaliação de Jesualdo Ferreira. A informação é do site UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O novo treinador do Peixe tem chegada prevista ao Brasil na manhã de terça-feira e deve ser apresentado nesta quarta-feira, 08 de janeiro, no CT Rei Pelé, quando o clube da Vila Belmiro inicia sua pré-temporada.

PUBLICIDADE

“Temos que esperar a comissão técnica chegar. Não podemos fazer nenhum tipo de planejamento antes disso, eles devem chegar nos próximos dias. O Anderson é um menino que tem muita projeção no clube. Acreditamos muito no potencial dele e algo de importante deverá acontecer pra ele com relação ao Santos. É um jogador importante pra nós e valorizamos muito esse menino no sentido de projeção para jogar no Santos”, disse Jorge Andrade, gerente da base do Santos, em entrevista ao UOL Esporte.

O meia de 20 anos é visto com grande potencial, mas ainda não explodiu no time profissional. Ele fez apenas uma partida na equipe de cima – no Brasileirão de 2018. Uma grave lesão no joelho o afastou dos gramados por seis meses. Em 2019, o jovem jogador atuou apenas no sub-20 do Peixe.

LEIA MAIS:

Santos não consegue negociar estrangeiros e trio deve se reapresentar para pré-temporada

PUBLICIDADE