Home Futebol Santos estreia na Copa São Paulo com goleada sobre o Timon-MA

Santos estreia na Copa São Paulo com goleada sobre o Timon-MA

Jogando contra o Timon-MA, Santos fez 4 a 1 e começou com o pé direito a Copinha 2020

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

O Santos começou a sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior como se era esperado. O Peixe enfrentou o Timon, do Maranhão, e goleou por 4 a 1 na noite desta sexta-feira (3) no Estádio Bento de Abreu, em Marília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Peixe não teve dificuldades durante a partida. Logo no começo, já abriu o placar e foi para o intervalo vencendo por 3 a 1.

Marcos Leonardo abriu o placar para o Santos logo aos 10 minutos. Allanzinho aumentou a vantagem do Peixe aos 23 e deu tranquilidade ao time da Baixada Santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Timon chegou a diminuir, mas ainda no primeiro tempo Marcos Leonardo marcou o terceiro para o Santos, levando uma confortável vantagem para o intervalo.

Administrando o jogo, o Santos ainda marcou mais uma vez no segundo tempo. Jhonnathan, já nos acréscimos, deu números finais à partida: 4 a 1 para o Alvinegro.

Com o resultado, o Santos chegou aos 3 pontos assim como o Marília, mas está na liderança pelo saldo de gols que é maior.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Olimpico. O jogo está marcado para começar às 19h15 da próxima segunda, dia 6, novamente no Bento de Abreu.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

SANTOS 4 x 1 Timon (MA)

Local: Bento de Abreu, em Marília (SP);

Data: sexta-feira, 3 de janeiro de 2020;

PUBLICIDADE

Horário: 19h15 (de Brasília);

Gols: Marcos Leonardo (10′ e 43′ 1ºT), Allanzinho (23′ 1ºT), Jhonnathan (48′ 2ºT);

Cartões Amarelos: Carlos Gabriel (TIM), Luis Gustavo (TIM),

SANTOS FC: Paulo Mazoti, G. Moreira, Robson, Derick, Lucas Sena, F. Carvalho (Jhonnathan), Lucas H., Ivonei (Caio Mota), Marcos Leonardo (Antônio), Lucas Lourenço (Victor Yan), Allanzinho (Gabriel Pirani). Técnico: Marcio Zanardi.

PUBLICIDADE

Timon (MA): Alan, João Victor, Thiago Ramon, Rhandson, Dico, Carlos Gabriel, Paulo Vitor, Natan (Raylson), Johnny (Elysson), Luis Gustavo, Halyson (Jeferson). Técnico: Jairo Nascimento.

Leia mais sobre o Santos:

Peixe tenta negociar Cleber Reis, que volta de empréstimo do Oeste

Better Collective