Home Futebol Santos: Jobson cutuca Sampaoli e elogia Jesualdo: “É uma pessoa especial”

Santos: Jobson cutuca Sampaoli e elogia Jesualdo: “É uma pessoa especial”

Jobson foi pouco utilizado por Jorge Sampaoli no ano passado, mas espera escrever uma nova história no Santos em 2020

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Ano novo, vida nova. Esse é o lema do volante Jobson, do Santos. Pouco utilizado por Jorge Sampaoli na temporada passada – atuou em apenas quatro jogos -, o camisa 20 está otimista de ter mais oportunidades sob o comando de Jesualdo Ferreira.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Otimista você tem que estar só por vestir essa camisa; Não caí aqui de paraquedas. Estou otimista para jogar mais vezes e mostrar meu futebol. Jesualdo procura passar confiança para dentro de campo desempenhar um bom papel. Ele disse que eu e Alison somos ótimos jogadores. Falou que tenho que me adaptar a jogar de primeiro (volante), de segundo (volante) e até de zagueiro”, disse o jogador de 24 anos, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), no CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Jobson também apontou diferenças entre Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira. Na opinião do volante, o ex-treinador do Santos deixava a desejar na relação pessoal com os jogadores.

“Sampaoli é bem elétrico e Jesualdo é mais tranquilo. Procura conversar mais e ver o ser humano, isso faltava para o Sampaoli, faltava procurar entender o lado do jogador. Jesualdo olha no olho de todo mundo para saber o que está acontecendo. Ele tem essa visão experiente. Disse que veio para continuar o trabalho e dar um passo a mais para ser campeão. A diferença é essa. Ele olha no olho e faz você querer correr o triplo por ele, porque é uma pessoa especial”, finalizou.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 23, às 19h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

Diego Pituca mira títulos pelo Santos em 2020 e projeta estreia contra o Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Saiba até quando vão os contratos dos principais jogadores do Santos que atuaram na Copa São Paulo

Elenco do Santos dá resposta positiva para Jesualdo, e diretoria trabalha sem pressa no mercado da bola