Santos: Marinho sente tornozelo e pode ser desfalque contra Guarani

Atacante sentiu entorse no local e foi substituído durante estreia do Peixe. Atleta passará por exames na sexta-feira (24)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O Santos estreou com empate sem gols com o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (23) no Campeonato Paulista. Mas Jesualdo Ferreira pode ter um desfalque importante para a partida desta segunda-feira (27) contra o Guarani, a atacante Marinho.

Marinho sentiu o tornozelo durante a partida e teve que ser substituído na segunda etapa por Derlis González. Segundo o Globoesporte.com, as primeiras informações dão conta de que o atacante do Peixe sentiu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Nesta sexta-feira (24), o departamento médico do Peixe irá reavaliar o jogador. Caso confirme-se a lesão, são grandes as chances de que o atacante seja desfalque na próxima rodada do Paulistão, contra o Bugre, no Brinco de Ouro.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Durante a partida, Marinho foi intensamente alvo das faltas dos jogadores do Bragantino, que podem ter contribuído para agravar o problema. Mas apenas quando os exames forem feitos é que se saberá da gravidade do problema.

Com isso, Jesualdo Ferreira poderá ter que fazer mudanças na equipe já para a segunda rodada do Paulistão. Soteldo, que seria opção para o ataque do Santos, não joga por estar com a seleção venezuelana no Pré-Olímpico.

LEIA MAIS

Santos x Red Bull Bragantino: assista aos melhores momentos da partida

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos)