Home Futebol Santos se prepara para estrear no Paulistão, torcedores poderão assistir treino

Santos se prepara para estrear no Paulistão, torcedores poderão assistir treino

Torcedores poderão acompanhar o treino da equipe levando um quilo de alimento perecível, Santos se prepara para a estreia no Campeonato Paulista

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores

A equipe Santos Futebol Clube anunciou que irá abrir os portões para a torcida poder acompanhar o treino desta quarta-feira (22), na Vila Belmiro. Para os torcedores que desejarem comparecer para assistir o treino da equipe comandada pelo treinador Jesualdo Ferreira, a entrada será pelo Portão 7, às 15h30.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Portanto, o clube conta com a colaboração dos torcedores interessados, o Santos conta com a colaboração de um quilo de alimento não perecível. As doações desses alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

O que esperar do Santos para a estreia do Campeonato Paulista

O Peixe fará sua estreia no Campeonato Paulista, contra o Bragantino, nesta quinta-feira (23), jogo será realizado na Vila Belmiro, às 19h15. O torcedor se vê otimista para o duelo, já que o experiente treinador Jesualdo Ferreira teve apenas duas semanas de trabalho como técnico do Santos, mas já mostra grande confiança para a estreia.

PUBLICIDADE

Claro que o treinador ainda precisa de mais semanas de trabalho para se adaptar e deixar a equipe da forma que ele deseja, mas garantiu que o torcedor Santista verá um ótimo futebol de qualidade pela estreia do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. A favor do treinador está o fato de ele ter herdado de Jorge Sampaoli uma equipe pronta, além disso, apenas um titular absoluto deixou a equipe, o zagueiro Gustavo Henrique, foi contratado pelo Flamengo após o Campeonato Brasileiro.

Não podemos esquecer do desfalque importantíssimo no ataque, Soteldo, um dos melhores jogadores da equipe, foi convocado para defender a Seleção Venezuelana no Torneio Pré-Olímpico. Marinho e Eduardo Sasha deverão ser os atacantes titulares na estreia contra o Bragantino.

LEIA MAIS 

Flavio Briatore acredita que cinco ou seis pilotos conquistariam o título com a Mercedes no ano passado

PUBLICIDADE