Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Inter de Limeira: veja todas as informações para o duelo do Paulistão

Peixe pode disparar em sua chave em caso de triunfo jogando diante da sua torcida

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução - Santos

Defendendo a liderança do seu grupo no Paulistão, o Santos recebe a Inter de Limeira nesta quinta-feira (30), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do certame estadual. A partida marca o reencontro entre a equipe praiana e o ex-jogador Elano, agora técnico do time interiorano.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA CLASSIFICAÇÃO

Com quatro tentos somados, o Peixe aparece na liderança do Grupo A, seguido por Ponte Preta e Oeste, ambos com três pontos. O Rubrão, no entanto, já atuou pela 3ª rodada e foi goleado pelo Palmeiras.

Figurando no grupo do São Paulo, a Inter de Limeira venceu na rodada passada e tem três tentos somados, ocupando assim a segunda posição na chave.

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Para o embate, o técnico Jesualdo Ferreira terá seis desfalques, sendo que três deles figuram no time titular: Lucas Veríssimo, Soteldo e Marinho. Indo apenas para o terceira comandando o Peixe, o técnico português ainda está implantando a seu estilo de jogo no Peixe.

Do lado da Inter, o técnico Elano deve repetir a escalação da última rodada, quando sua equipe superou o Bragantino. A formação deve seguir com três volantes, e Airton e Lucas Braga no comando ofensivo.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X INTER DE LIMEIRA – 3ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: 30 de janeiro de 2020, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Risser Jarussi Corrêa
Transmissão: Premiere

Provável Santos: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Raniel e Derlis González. Treinador: Jesualdo Ferreira

Provável Inter de Limeira: Rafael Pin; Roger Bernardo, Oliveira, João Victor e Daniel Vançan; Marquinhos, Geovane e Matheus Neris; Thomaz, Lucas Braga e Airton Moisés. Treinador: Elano

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS: