Home Esportes Olímpicos São lançados os pacotes de ingressos para brasileiros acompanharem as Olimpíadas

São lançados os pacotes de ingressos para brasileiros acompanharem as Olimpíadas

Dependendo da modalidade pretendida, os preços podem variar entre 100 e 5200 reais

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Os jogos olímpicos estão quase e chegando, e quem pensa em acompanhar a competição em loco já pode se planejar. Sendo assim, a Quick Travel, uma das três sub-distribuidoras da Match Hospitality AG, liberou os preços dos pacotes para os brasileiros. A empresa apresentou seis opções que cobrem três períodos de seis dias. As três divisões cobrem todos os dias da competição que vai de 24 de julho à nove de agosto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! 

Siga o Torcedores também no Instagram

Preços dos ingressos e datas dos períodos

Os preços dos ingressos e pacotes podem variar dependendo dos eventos que se deseja acompanhar. Sendo assim, quem desejar ver as competições de perto, terá que desembolsar quantias que variam entre 100 e  5200 reais. Entretanto, para prestigiar os shows de abertura e encerramento dos jogos, os preços podem ser maiores.

Já os períodos cobertos pelas vendas feitas pela Quick Travel dividem os jogos a cada seis dias. O primeiro intervalo de tempo vai de 23 à 29 de julho, período no qual ocorrerá a entrega da primeira medalha na competição, no dia 25. Enquanto o segundo lapso, vai de 29 de julho à 4 de agosto, e incluirá competições inéditas, como o Surfe. Enfim, o último período é de 4 à 10 de agosto, e quem o comprar, poderá assistir de perto as finais do futebol, do vôlei e do basquete.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

Japan Airlines irá oferecer 50.000 voos gratuitos para estrangeiros durante Olimpíadas de Tóquio 2020

COI realiza trivia no site oficial valendo viagem para Olimpíadas de Tóquio

PUBLICIDADE