Home Futebol São Paulo: Shaylon é testado em nova função e Luan pode virar zagueiro

São Paulo: Shaylon é testado em nova função e Luan pode virar zagueiro

Fernando Diniz está fazendo testes na equipe nesta pré-temporada e certamente busca alternativas dentro do elenco  para as carências do São Paulo

Hugo R. Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

O meia Shaylon, que volta de empréstimo ao São Paulo, pode ganhar chances em uma nova função. Por não ter muitos espaços no meio de campo devido à concorrência Daniel Alves, Hernanes e Igor Gomes, o jogador deve ganhar oportunidade em outro setor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, Fernando Diniz viu em Shaylon a opção de jogar como um volante, tendo em vista que a concorrência é menor. O jogador tem como principal característica a boa saída de bola, que no esquema de Diniz é fundamental.

Shaylon passou pelo Bahia e fez cinco gols em trinta jogos e conquistou o campeonato baiano de 2019. Em seu retorno, o atleta certamente espera ser mais aproveitado, sendo assim topa se adaptar em uma nova função. Seu contrato com o São Paulo vai até janeiro de 2021

PUBLICIDADE

Luan na zaga do São Paulo?

Assim como na última rodada do Brasileirão onde o meia atuou de zagueiro, Diniz vê com bons olhos a mudança de volante para zagueiro de Luan. Diniz vem testando o primeiro volante de origem na zaga nesta pré-temporada para que o jogador se adapte à nova função.

No jogo treino do último domingo, Luan entrou no segundo tempo e atuou de zagueiro ao lado de Anderson Martins. Com a lesão de Walce, Luan vira uma opção caseira para a carência do setor, mas para que isso acontece o jogador precisa acima de tudo se adaptar a nova função e certamente agradar ao treinador.

Leia mais

Arnaldo Ribeiro: Hernanes e Daniel Alves podem jogar juntos?

PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro: Só o São Paulo precisa (e como) do Paulistinha

 

PUBLICIDADE