Home Futebol São Paulo terá que “estrear” para continuar avançando na Copa São Paulo

São Paulo terá que “estrear” para continuar avançando na Copa São Paulo

Garotada do Tricolor não conseguiu ter boas atuações na Copa São Paulo e sofreu para passar da fase de grupos

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O São Paulo tem mais oportunidade para demonstrar por que é o atual campeão da Copa São Paulo. O time de Orlando Ribeiro fez três atuações burocráticas e não empolgou a torcida até aqui. Até a vaga conquistada no saldo de gols mostra que a garotada do Tricolor ainda deve um grande futebol. Contra o Flamengo-SP, terá que ser a aguardada “estreia” para o time conseguir avançar, caso contrário, o time terá mais uma atuação ruim e perigosa para o futuro na competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As primeiras partidas não foram nada convincentes. Desde a estreia contra o Operário-PR, o time se mostrou sempre muito afoito, com muitas individualidades e dificuldades em trocar passes, ter um jogo coletivo e uma ideia do jogo. Na segunda rodada, a vitória de goleada veio, mas mesmo assim os 9 a 1 são melhores explicados se colocarmos que o Palmeira-RN cansou no segundo tempo e era um time com pouca qualidade.

Contra o EC São Bernardo foi novamente um afobado que sofreu o gol muito cedo e se complicou ainda mais com o decorrer da partida. O gol de Anílson salvou a equipe de uma eliminação muito breve e deu um pouco mais de tranquilidade para o São Paulo. O que não quer dizer que o time de Orlando Ribeiro conseguiu crescer de rendimento. Diante do Flamengo-SP é esperado que seja mais um jogo simples, mas que dependerá de como a equipe guarulhense irá propor o jogo. Se optar por atacar o Tricolor, pode complicar e muito a vida dos atuais campeões. Resta saber se o São Paulo será o São Paulo organizado e que consegue ter dominar o adversário ou São Paulo que vira presa fácil.

PUBLICIDADE

São Paulo e Flamengo-SP será disputado às 21h (de Brasília) no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo.

LEIA MAIS:

Gabriel Sara é operado e não tem prazo para retornar ao São Paulo

PUBLICIDADE