Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo terá que “estrear” para continuar avançando na Copa São Paulo

Garotada do Tricolor não conseguiu ter boas atuações na Copa São Paulo e sofreu para passar da fase de grupos

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Igor Amorim/saopaulofc.net

O São Paulo tem mais oportunidade para demonstrar por que é o atual campeão da Copa São Paulo. O time de Orlando Ribeiro fez três atuações burocráticas e não empolgou a torcida até aqui. Até a vaga conquistada no saldo de gols mostra que a garotada do Tricolor ainda deve um grande futebol. Contra o Flamengo-SP, terá que ser a aguardada “estreia” para o time conseguir avançar, caso contrário, o time terá mais uma atuação ruim e perigosa para o futuro na competição.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As primeiras partidas não foram nada convincentes. Desde a estreia contra o Operário-PR, o time se mostrou sempre muito afoito, com muitas individualidades e dificuldades em trocar passes, ter um jogo coletivo e uma ideia do jogo. Na segunda rodada, a vitória de goleada veio, mas mesmo assim os 9 a 1 são melhores explicados se colocarmos que o Palmeira-RN cansou no segundo tempo e era um time com pouca qualidade.

Contra o EC São Bernardo foi novamente um afobado que sofreu o gol muito cedo e se complicou ainda mais com o decorrer da partida. O gol de Anílson salvou a equipe de uma eliminação muito breve e deu um pouco mais de tranquilidade para o São Paulo. O que não quer dizer que o time de Orlando Ribeiro conseguiu crescer de rendimento. Diante do Flamengo-SP é esperado que seja mais um jogo simples, mas que dependerá de como a equipe guarulhense irá propor o jogo. Se optar por atacar o Tricolor, pode complicar e muito a vida dos atuais campeões. Resta saber se o São Paulo será o São Paulo organizado e que consegue ter dominar o adversário ou São Paulo que vira presa fácil.

São Paulo e Flamengo-SP será disputado às 21h (de Brasília) no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo.

LEIA MAIS:

Gabriel Sara é operado e não tem prazo para retornar ao São Paulo

As melhores notícias de esportes, direto para você