Home Futebol São Paulo x Água Santa: Veja informações pela rodada de estreia do Paulistão

São Paulo x Água Santa: Veja informações pela rodada de estreia do Paulistão

Tricolor mede forças contra o Netuno esta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O São Paulo entra em campo após período de férias e pré-temporada. É a chance do reencontro com o torcedor no Morumbi, onde mede forças contra o Água Santa. A partida está marcada para esta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

As equipes chegam em situações distintas para essa primeira rodada. O tricolor manteve a espinha dorsal da última temporada, incluindo o técnico Fernando Diniz. Enquanto isso, o Netuno apostou na chegada de Fernando Marchiori, campeão da última Série A2 pelo Santo André.

Para o duelo, o São Paulo tem baixas na escalação. Antony e Igor Gomes estão com a seleção olímpica na Colômbia. Já o jovem zagueiro Walce se machucou durante a preparação. Ele sofreu grave problema no joelho, portanto deve ser desfalque por um longo período.

PUBLICIDADE

O Água Santa, por sua vez, vê a chance de derrubar um dos quatro grandes logo na estreia. A agremiação de Diadema traz nomes experientes no elenco. São os casos do volante Pio, do meia-atacante Felipe Azevedo, e dos laterais Luis Ricardo (direita) e Peri (esquerda).

Ficha técnica – São Paulo x Água Santa

1ª rodada – Campeonato Paulista
DATA: 22/01/2020 (Quarta-feira)
LOCAL: Estádio do Morumbi – São Paulo/SP
HORA: 21h30 (de Brasília)
ÁRBITRA: Edina Alves Batista
AUXILIARES: Danilo Ricardo Simon Manis e Marco Antonio de Andrade Motta Júnior

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. T: Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Água Santa: Thomazella; Luis Ricardo, Walisson Maia, Naylhor e Peri; Wellington Reis, Pio, Marquinhos e Felipe Azevedo; Dinei e Robinho. T: Fernando Marchiori.

LEIA MAIS
São Paulo x Água Santa: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online