Home Guia de TV São Paulo x Coritiba: veja como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

São Paulo x Coritiba: veja como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Atual campeão, o Tricolor paulista encara o Coxa e quem vencer avança para as quartas de final da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (16), a partir das 21h30, São Paulo e Coritiba se enfrentam no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o duelo será transmitido ao vivo pelo canal SporTV (para todo o Brasil).

PUBLICIDADE

O SporTV é um canal fechado do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da competição e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Na 51ª edição da Copinha excepcionalmente 127 clubes participaram da primeira fase (o Flamengo anunciou desistência), divididos em 32 grupos de quatro equipes cada. Após a etapa classificatória, todas as fases seguintes são disputadas em sistema de mata-mata e a decisão acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

O São Paulo encerrou a primeira fase como líder do Grupo 29, sediado em São Bernardo do Campo, com cinco pontos ao lado do Operário-PR, mas ficou na frente pelos critérios de desempate. Nos mata-matas, o time do Morumbi passou por Flamengo-SP (5 x 0) e Santa Cruz ( 2 x 0). Ao todo, o Tricolor tem três vitórias e dois empates no torneio, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos.

Do outro lado, o Coritiba terminou em segundo lugar no Grupo 32, com sede na capital paulista, conquistando seis pontos. Depois, venceu o Ceará por 3 x 1 e o São Bento por 1 x 0, pela segunda e terceira fases, respectivamente. O Coxa possui quatro vitórias e uma derrota, balançou as redes adversárias sete vezes e sofreu três gols.

São Paulo x Coritiba

Copa São Paulo de Futebol Júnior, oitavas de final

Data e horário: Quinta-feira, 16 de janeiro, às 21h30

PUBLICIDADE

Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP

Trio de Arbitragem: Matheus Delgado Candançan (árbitro), Anderson José de Moraes Coelho e Diogo Cruz Freire (assistentes)

Transmissão ao vivo na TV: canal SporTV (para todo o Brasil)

LEIA MAIS

Notícias do São Paulo: Dispensas, Volpi no BID e MAC presidente; veja o que rolou nesta quarta (15)

Arnaldo Ribeiro: Hernanes e Daniel Alves podem jogar juntos?

PUBLICIDADE

De férias após a disputa do Mundial, Rafinha visita treino do Coritiba