Home Futebol Sarri afirma que Cristiano Ronaldo e Dybala podem jogar juntos, mas ressalta: “Depende do equilíbrio”

Sarri afirma que Cristiano Ronaldo e Dybala podem jogar juntos, mas ressalta: “Depende do equilíbrio”

Cristiano Ronaldo, Higuaín e Dybala estão disponíveis para jogo da Juventus contra o Parma, neste domingo (19)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A Juventus encara o Parma neste domingo (19), às 16h45 (de Brasília), dentro de seus domínios, em partida válida pelo Campeonato Italiano. Em entrevista coletiva, Maurizio Sarri ressaltou que é possível Cristiano Ronaldo, Higuaín e Dybala jogando juntos, mas é necessário achar um equilíbrio.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

“Para mim, parece que Dybala está fazendo as melhores coisas, com todos, neste ano. Ele está sempre bem. Com ele e Ronaldo nós temos menos jogadores no meio, mas depois, com eles, nós sempre estamos criando chances e marcando gols”, afirmou Sarri.

Dybala brilhou em partida da Copa da Itália e marcou dois gols, sendo um deles um golaço em bela finalização. O treinador da Juventus enfatizou que “é um mito” que CR7 e o argentino não possam atuar juntos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Depende do equilíbrio que podemos encontrar. Eu considero um mito essa história de que eles dois tenham dificuldades de jogarem juntos. Cristiano Ronaldo também está marcando e eu não vejo nenhum tipo de problemas. Eles também fizeram gols com Gonzalo (Higuaín), então não vejo nenhum problema” completou o treinador da Juventus.

A Juventus é a atual líder do Campeonato Italiano, com 48 pontos, contra 46 da Inter de Milão comandada por Antonio Conte e 45 da Lazio.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Juventus x Parma
Data: Domingo, 19 de janeiro de 2020
Local: Allianz Stadium – Turim, ITA
Horário: 16h45 (de Brasília)
Onde assistir: DAZN Brasil

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com Cristiano Ronaldo, Juventus joga para manter liderança; confira a provável escalação
Juventus x Parma: Confira as informações sobre a partida da Série A TIM