Home Futebol Perguntado se Juventus o mudou, Maurizio Sarri brinca: “Minha esposa segue me achando um idiota”

Perguntado se Juventus o mudou, Maurizio Sarri brinca: “Minha esposa segue me achando um idiota”

Ao ser perguntado sobre se teria mudado seu estilo de jogo na Juventus, técnico Maurizio Sarri afirma que “esposa segue achando-o um idiota”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Desde quando surgiu com destaque para o futebol, no Empoli, Maurizio Sarri sempre teve fama de ser um técnico ofensivo. Prezando pela posse de bola e pelo comumente chamado “jogo bonito”, o treinador italiano acostumou-se a ouvir elogios pelo estilo de jogo. Faltavam, então, títulos – apesar da conquista da UEFA Europa League na temporada 2018/2019. Ele, então, foi para a Juventus – a antítese completa dessa ideia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (15), Maurizio Sarri perguntou se a Juventus o mudou. O time, que segue vencendo com muita frequência, passou a ser mais pragmática, entretanto. A resposta veio cheia de bom humor. “Não sei se a Juventus me mudou. Minha esposa diz que ainda sou o mesmo idiota”, confessou o atual campeão da UEFA Europa League.

PUBLICIDADE

Atual líder da Serie A (Campeonato Italiano), dois pontos à frente da Internazionale, Sarri também mostrou não ligar para o título do primeiro turno – conquistado após vitória fora de casa contra a Roma, na 19ª rodada do certame. “Mas, na verdade, não me importo se somos os campeões de Inverno na Itália. Este não é um título real. É uma maneira de comemorar a liderança da tabela neste momento. No Napoli, fomos campeões de Inverno duas vezes, mas não conquistamos o título no final da temporada”, finalizou.

Mais do treinador

Quando dirigia o Chelsea, Maurizio Sarri teve um episódio curioso com Kepa Arrizabalaga, goleiro dos Blues.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Lateral de gigante inglês é preso por agredir namorada, afirma imprensa local
Inglaterra x Croácia é elogiado no Twitter – e CBF é criticada
Time inglês lança nova camisa reserva de forma inusitada; saiba como