Home Futebol Saúl Ñiguez, sobre decisão da Supercopa da Espanha: “Todos os jogos que disputamos são finais”

Saúl Ñiguez, sobre decisão da Supercopa da Espanha: “Todos os jogos que disputamos são finais”

Final será decidida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, que não conquistaram títulos na última temporada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (12), a partir das 15h00 (horário de Brasília), Real Madrid e Atlético de Madrid medem forças no King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita, pela decisão da Supercopa da Espanha.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelas semifinais do torneio, o time do técnico Zinedine Zidane venceu o Valencia pelo placar de 3 x 1, enquanto a equipe treinada por Diego Simeone superou o Barcelona de virada por 3 x 2, em jogo bastante movimentado e decidido nos minutos finais.

O comandante colchonero elogiou o técnico rival e crê num jogo difícil, mesmo com a ausência de Bale, Benzema e Hazard, e ainda destacou a presença da dupla de atacantes brasileiros.

PUBLICIDADE

“(Real) Madrid é um time que conhecemos muito bem. Ele tem um treinador absolutamente vencedor, que transmite sua vontade de vencer e vence. Vieram sem Benzema, Bale e Hazard e nada muda, eles procuram se fortalecer (…) Eles têm Vinicius (Júnior) e Rodrygo, colocarão mais velocidade, com menos posse de bola. Temos que pensar como rebater e conseguir o que queremos”, declarou Simeone.

Para o volante Saúl Ñiguez, todos os jogos do Atlético de Madrid podem ser considerados como “finais”. O jogador espanhol de 25 anos também disse que o clube conquistou a Supercopa da Espanha “há um bom tempo” e que deseja muito levantar novamente o troféu da competição.

LEIA MAIS

Real Madrid x Atlético de Madrid: veja como assistir à final da Supercopa da Espanha AO VIVO na TV

Na véspera do dérbi de Madrid, Zidane rasga elogios a João Félix: “Jogador do presente e do futuro”

ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (12)

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (12)