Home Futebol Seis Estaduais serão transmitidos online; saiba quais

Seis Estaduais serão transmitidos online; saiba quais

Cada vez com menos audiência, Rede Globo tem aberto mão de algumas transmissões e internet virou opção

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Campeonatos Estaduais já começam neste fim de semana em meio à algumas polêmicas. A maior delas é a falta de acordo entre Globo e Flamengo, fazendo com que o Rubro-negro, até o momento, tenha suas partidas às escuras. Ou seja, sem transmissão da TV ou online.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A internet, porém, virou a opção e alternativa para outros Estaduais angariarem recursos e audiência. Por isso, o Torcedores.com listou seis torneios que vão ser transmitidos online.

CAMPEONATO PARANAENSE

PUBLICIDADE

Sem acordo com a Globo, o Campeonato Paranaense será transmitido pelo DAZN. A plataforma de streaming irá transmitir todas as partidas da competição. Os jogos do Athletico, porém, também irão passar no próprio canal do clube.

CAMPEONATO CATARINENSE

A Federação Catarinense anunciou o FC Play, uma plataforma própria e que irá transmitir todos os jogos do estadual. Para assinar, basta o torcedor pagar o valor único de R$ 79,90 e terá direito à todas as partidas.

PAULISTÃO A2

PUBLICIDADE

O Campeonato Paulista A2 é um dos estaduais que será transmitido pela plataforma MyCujoo. A tendência é que as séries inferiores do Paulistão também estejam com transmissão via streaming.

CAMPEONATO GOIANO

O Campeonato Goiano terá transmissão da Globo, mas também irá ser transmitido gratuitamente pelo Globoesporte e a Federação irá passar uma partida por rodada no seu canal próprio, a FGF TV.

CAMPEONATO SUL-MATOGROSSENSE

PUBLICIDADE

Assim como o Paulistão A2 e como aconteceu em 2019, o campeonato do Mato Grosso do Sul será transmitido pela Federação através do MyCujoo.

CAMPEONATO SERGIPANO

O anúncio oficial ainda não aconteceu, porém alguns jogos do Campeonato Sergipano, que já está em andamento, foram transmitidos pela FSF TV, na plataforma MyCujoo, de forma gratuita.

Além desses, outros estaduais como Acreano também devem ser transmitidos pela plataforma MyCujoo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Globo, Fox, SporTV e Facebook: veja onde as partidas do seu time na Libertadores 2020 serão transmitidas

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020