Home Futebol Sem 12 jogadores, Odair relaciona atletas do sub-23 para estreia do Fluminense no Carioca

Sem 12 jogadores, Odair relaciona atletas do sub-23 para estreia do Fluminense no Carioca

Tricolor começa caminhada no Estadual em Bacaxá, neste domingo; Matheus Alessandro é um dos convocados pelo treinador

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Ganso, Nino, Fernando Pacheco, Egídio, Henrique, Yago, Frazan, Marcos Paulo, Evanilson, Caio Paulista, Michel Araújo e Digão. Esta não é a escalação e mais um reserva do Fluminense para a partida de estreia no Campeonato Carioca, contra a Cabofriense, que acontece às 19h (de Brasília) deste domingo (19), em Bacaxá. Trata-se da lista de desfalques dos comandados de Odair Hellmann já para o início oficial das atividades em 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Suspensão adquirida ainda em 2019, convocações para a seleção brasileira que participa do Pré-Olímpico, lesões e falta de tempo para inscrições são os motivos para as ausências. Sendo assim, o treinador recorreu ao time sub-23.

De volta depois de um período emprestado ao Fortaleza, Matheus Alessandro também será “novidade”, mas ele pode ser novamente cedido a algum clube. O atacante disputou 16 jogos na última temporada.

PUBLICIDADE

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Marcos Felipe e Marcelo Pitaluga

Laterais: Gilberto, Igor Julião e Orinho

Zagueiros: Higor, Luccas Claro e Matheus Ferraz

PUBLICIDADE

Volantes: Dodi, Hudson, Nascimento, Paulo Victor e Yuri

Meias: Gabriel Capixaba, Miguel e Nenê

Atacantes: Felippe Cardoso, Lucas Barcelos, Matheus Alessandro e Pablo Dyego