Home Futebol Sem Fábio, Rafael e Rodriguinho, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar Tombense

Sem Fábio, Rafael e Rodriguinho, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar Tombense

Adílson Batista chamou 20 atletas para a partida deste sábado (25) da Raposa contra o Tombense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro faz neste sábado (25) seu segundo compromisso no Campeonato Mineiro enfrentando o Tombense, fora de casa. E Adílson Batista relacionou 20 jogadores para este duelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

As principais novidades são as ausências de Fábio e Rafael. Fábio, titular absoluto da meta da Raposa, se lesionou na vitória sobre o Boa Esporte e está fora do jogo em Tombos. Já Rafael está ausente por outro motivo: entrou na Justiça contra o clube e não deve mais defender o time celeste. Vitor Eudes, terceiro goleiro, foi chamado e deve ser o titular.

Outra ausência é a de Rodriguinho, que será poupado do jogo para aprimorar a forma física. Thiago, que fez um dos gols da Raposa no triunfo em cima do Boa, também está fora da partida por motivo de lesão.

PUBLICIDADE

Adílson Batista deve manter a base de jovens atletas para integrar o plantel cruzeirense neste começo de temporada, com o time sem grandes investimentos em contratações.

Confira a lista de relacionados para Tombense x Cruzeiro

Goleiros: Vitor Eudes e Vinicius
Laterais: Edilson, Valdir, Rafael Santos e Matheus Pereira
Zagueiros: Arthur, Cacá, Edu e Léo
Meio-campistas: Adriano, Guilherme Liberato, Jadsom, Marco Antônio e Maurício
Atacantes: Alexandre Jesus, Caio, Judivan, Vinicius Popó e Welinton

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Notícias do Cruzeiro: Problemas com goleiros, negociações e mais; veja o que rolou nesta sexta (24)

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)