Sem Fábio, Rafael e Rodriguinho, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar Tombense

Adílson Batista chamou 20 atletas para a partida deste sábado (25) da Raposa contra o Tombense

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: BELO HORIZONTE/MG - 12.01.2020: Treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

O Cruzeiro faz neste sábado (25) seu segundo compromisso no Campeonato Mineiro enfrentando o Tombense, fora de casa. E Adílson Batista relacionou 20 jogadores para este duelo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

As principais novidades são as ausências de Fábio e Rafael. Fábio, titular absoluto da meta da Raposa, se lesionou na vitória sobre o Boa Esporte e está fora do jogo em Tombos. Já Rafael está ausente por outro motivo: entrou na Justiça contra o clube e não deve mais defender o time celeste. Vitor Eudes, terceiro goleiro, foi chamado e deve ser o titular.

Outra ausência é a de Rodriguinho, que será poupado do jogo para aprimorar a forma física. Thiago, que fez um dos gols da Raposa no triunfo em cima do Boa, também está fora da partida por motivo de lesão.

Adílson Batista deve manter a base de jovens atletas para integrar o plantel cruzeirense neste começo de temporada, com o time sem grandes investimentos em contratações.

Confira a lista de relacionados para Tombense x Cruzeiro

Goleiros: Vitor Eudes e Vinicius
Laterais: Edilson, Valdir, Rafael Santos e Matheus Pereira
Zagueiros: Arthur, Cacá, Edu e Léo
Meio-campistas: Adriano, Guilherme Liberato, Jadsom, Marco Antônio e Maurício
Atacantes: Alexandre Jesus, Caio, Judivan, Vinicius Popó e Welinton

LEIA MAIS

Notícias do Cruzeiro: Problemas com goleiros, negociações e mais; veja o que rolou nesta sexta (24)

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)