Home Esportes Olímpicos Sem perder sets, Osasco-Audax vence Curitiba Vôlei na Superliga Feminina

Sem perder sets, Osasco-Audax vence Curitiba Vôlei na Superliga Feminina

Ellen e Bjelica são os grandes destaques da equipe paulista, quarta colocada no torneio nacional

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

O Osasco-Audax São Cristóvão Saúde derrotou na noite da última terça-feira (28), o  Curitiba Vôlei, por 3 sets a 0. A partida válida pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina foi realizada no ginásio José Liberatti, em Osasco. O jogo teve a ponteira Ellen entre os destaques da equipe paulista, a jogadora levou para a casa o troféu Viva Vôlei, como a melhor em quadra. Já a oposta sérvia Ana Bjelica foi a maior pontuadora do confronto, com 13 pontos. O resultado deixa a equipe na quarta colocação com 32 pontos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A formação inicial do Osasco-Audax São Cristóvão Saúde foi diferente do jogo diante do Pinheiros. Casanova deu lugar a ponteira Ellen. Desta vez, a Bjelica foi para a saída de rede. Com uma equipe mais equilibrada, a diferença no primeiro set foi o saque das donas casa. Em determinado momento da partida, oito pontos foi a diferença para o Curitiba Vôlei. A equipe do sul ainda  passou por um susto, a ponteira Talita bateu a cabeça próxima às arquibancadas do ginásio José Liberatti, e teve que sair de quadra na maca. Passado o susto, para ambos os lados, o time de Luizomar de Moura controlou a partida saindo na frente após um 25 a 20.

Diferente do início do jogo que o time do Osasco-Audax São Cristóvão Saúde abriu no placar, o Curitiba Vôlei voltou melhor para a partida. Até o décimo segundo ponto, as equipes disputavam ponto a ponto. Porém, a  reação das visitantes parou por ai, e novamente com um bom volume de jogo, a equipe vermelha voltou a controlar as ações . Desta vez, com a central Mara, que com cinco pontos ajudou sua equipe ampliar a vantagem para 2 sets a 0, com 25 a 21.

PUBLICIDADE

Como no início da disputa, o saque do Osasco-Audax São Cristóvão Saúde voltou a funcionar bem no terceiro set. A levantadora Roberta marcou quatro pontos no fundamento durante o jogo. Com as falhas na recepção do Curitiba Vôlei ficou mais fácil para as mandantes encaminharem a vitória. Na parcial mais tranquila da partida, com 25 a 18, a equipe de Ellen e companhia marcaram mais três pontos na tabela de classificação da Superliga Feminina de Vôlei.

LEIA MAIS:

Mais líder que nunca, Sesc-RJ vence o São Paulo/Barueri com tranquilidade
Minas bate o São Caetano em três sets pela Superliga Feminina
Valinhos vence Flamengo de virada e deixa lanterna da Superliga