Home Futebol Sergio Ramos projeta final da Supercopa da Espanha e afirma: “Não sou inimigo do Atlético”

Sergio Ramos projeta final da Supercopa da Espanha e afirma: “Não sou inimigo do Atlético”

Na véspera do duelo contra o rival de Madri, Sergio Ramos deixou claro que não possui nenhum tipo de problema com os Colchoneros

Por Bruno Romão em 11/01/2020 12:58 - Atualizado há 6 anos

Divulgação/Real Madrid

Em coletiva de imprensa, o zagueiro do Real acredita que a Supercopa da Espanha será decidida em detalhes. Dessa forma, a equipe que errar menos irá conquistar o troféu da competição disputada na Arábia Saudita. Como já se envolveu em polêmicas como Atlético e sempre nos jogos fora de casa é ”perseguido” pelas arquibancadas, o espanhol não se considera um inimigo do Atlético de Madrid.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não me sinto o inimigo público do Atlético. A palavra inimigo é um pouco feia. No meu caso, não vejo nenhum time como inimigo. O Atlético é um rival direto e, sim, satisfaz vencê-lo, e mais se for um título, mas não é um inimigo. Atlético é um adversário que incomoda, com uma grande equipe e treinador e luta até o fim. Vamos lutar até a morte para conquistar o título”, declarou.

Sergio Ramos afirmou que o elenco estudou o adversário e está pronto para realizar um grande jogo.

“Amanhã é um daqueles jogos em que pequenos detalhes penalizam e podem custar o título. Depois de estudar o Atlético, acho que há maneiras de causar dano a eles”, completou.

Aos 33 anos, o defensor garantiu que não sente o peso da idade e que está cada vez se sentindo melhor.

“Estou em um momento muito bom da minha carreira. Me sinto bem, todos os dias mais jovem e se você tiver um bom desempenho, há benefícios no time. A defesa é uma garantia para o time e precisa ser tudo muito bom”, avaliou.

LEIA MAIS

Exit mobile version