Home Extracampo Shaquille O’Neal será atração principal como DJ em festival de música eletrônica

Shaquille O’Neal será atração principal como DJ em festival de música eletrônica

O ídolo da NBA e ex-atleta, Shaquille O’Neal fará parte das atrações durante Festival sediado na Espanha

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O ex-astro do basquete e da NBA, Shaquille O’Neal, resolveu apostar na vida de DJ e tocará no maior festival de música eletrônica da Espanha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O evento denominado Dreambeach Villaricos terá a presença do astro do esporte, que tem se aventurado no mundo da música nos últimos tempos.

Dessa forma, o DJ Diesel- como é chamado Shaquille O’Neal no ramo- tocará para cerca e 25 mil pessoas no festival. Além disso, o profissional se apresentará no palco principal.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais do evento, os organizadores anunciaram a novidade na programação e fizeram questão de comemorar a presenta do ex-NBA.

https://www.instagram.com/p/B7qVBBsImuc/?utm_source=ig_embed

“Bomba! O maior DJ do mundo, Diesel, também conhecido como Shaquille O’Neal, está pronto para estourar em nosso palco! DJ e músico antes de estrela do basquete, o show mais viral do Tomorrowland 2019 e quatro vezes campeão da NBA. O Dreambeach sempre oferecerá experiências únicas”, afirmou a organização no perfil pessoal.

Expectativas para a apresentação de Shaquille O’Neal

Além do ex-jogador de basquete, o festival em solo espanhol terá a presença de nomes importantes da música, como Dimitri Vegas & Like Mike, Alesso e Vini Vici.

PUBLICIDADE

O Dreambeach Villaricos acontece nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de agosto deste ano, quando o festival será sediado em Almeria, em Andaluzia- comunidade autônoma na Espanha.

Com a vida na música eletrônica, o astro ex-NBA também acumula outras funções fora do ramo. Shaquille O’Neal trabalha como ator e também comentarista de TV.

LEIA MAIS: Dirigente do FLAMENGO, sobre negociações com a GLOBO: “Levamos muito dinheiro e queremos nossa remuneração”

NACHO FERNÁNDEZ, que esteve próximo do INTER, renova com o RIVER PLATE

PUBLICIDADE