Home Futebol Sidcley fala sobre experiência na Europa e compara Carille com Tiago Nunes: “Bem mais ofensivo””

Sidcley fala sobre experiência na Europa e compara Carille com Tiago Nunes: “Bem mais ofensivo””

Jogador retorna ao Corinthians após ser campeão paulista em 2018 com o time alvinegro e se transferir para o futebol ucraniano

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Anunciado na última quarta-feira (9), o lateral-esquerdo Sidcley foi apresentado em sua segunda passagem pelo Corinthians. Depois de passar pelo futebol europeu e não ganhar muitas chances, o “novo velho” lateral alvinegro comentou sua passagem pelo Dinamo de Kiev, na Ucrânia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É difícil, treinei forte lá. Esperei as oportunidades, não sei o que aconteceu. Estou me adaptando aqui com o técnico Tiago Nunes o mais rápido possível para voltar”, disse. “Estava treinando normal, seis meses sem jogar, esperando uma oportunidade. Espero que daqui uma semana eu já esteja igual aos outros”, comentou Sidcley.

“Sou um jogador mais experiente, tempo fora do Brasil. Volto com o apoio de todos. Espero dar meu melhor, raça não vai faltar. Vamos esperar e ver o que vai acontecer.”

PUBLICIDADE

Ex-Athletico Paranaense, Sidcley não chegou a trabalhar com Tiago Nunes como treinador no profissional, mas revelou que conhece o novo comandante. “Conheço o Tiago do Athletico, agora vai ser meu treinador. É um cara bacana, gente boa. Está sempre falando. É tipo um irmão mais velho.”

O lateral está emprestado ao Corinthians até o fim desta temporada pelos ucranianos do Dinamo de Kiev. Sidcley chega para ser titular no começo de trabalho do treinador Tiago Nunes e o jovem Lucas Píton será o seu reserva. Danilo Avelar passará a ser zagueiro nesta temporada, enquanto Carlos Augusto negocia sua saída para outra equipe.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Corinthians anuncia renovação com três jogadores, que agradecem: “Sonho realizado”

Com os reforços, veja como deve ficar o time base do Corinthians em 2020