Home Futebol Sobrevivente do incêndio, Jhonata Ventura retorna ao Ninho do Urubu: “De volta ao campo”

Sobrevivente do incêndio, Jhonata Ventura retorna ao Ninho do Urubu: “De volta ao campo”

Jhonata Ventura, sobrevivente do Ninho do Urubu, publicou nas redes sociais sobre a alegria de voltar a treinar no Flamengo

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Um dos sobreviventes do Ninho do Urubu, tragédia que aconteceu no primeiro semestre de 2019, Jhonata Ventura voltou a treinar pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda em recuperação após o incêndio, o zagueiro de apenas 15 anos deu as primeiras voltas no gramado pela primeira vez. São os primeiros passos do jogador

Por meio das redes sociais, Jhonata Ventura comemorou as primeiras voltas no campo e a evolução do tratamento após a tragédia no Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

“De volta ao campo graças a Deus”, tuitou o atleta das categorias de base do Flamengo.

PUBLICIDADE

O jovem zagueiro ainda passa pelos primeiros momentos de evolução dentro dos gramados, sem previsão de retomada nas atividades com bola.

Jhonata teve 30% do corpo queimado no incêndio do Ninho, e só recentemente começou a estar apto para treinamentos mais leves.

Possibilidade do Flamengo renovar com Jhonata Ventura

Apesar do contrato do zagueiro se encerrar com o Flamengo neste mês, existe a possibilidade maior do atleta assinar vínculo profissional.

Atualmente na categoria sub-16, Jhonata treina em separado do restante do grupo que, inclusive, está de férias até o início do próximo mês.

PUBLICIDADE

Nas próximas semanas, o flamengo deve decidir o destino do atleta dentro do clube e se continuará integrando as categorias de base.

LEIA MAIS: FORTALEZA fretará avião com 120 torcedores na estreia da SUL-AMERICANA

David Braz relata “surpresa” com rescisão de DIEGO TARDELLI no Grêmio

 

PUBLICIDADE