Home Futebol Sokratis exalta desempenho do Arsenal na vitória sobre o Manchester United: “Foi uma de nossas melhores performances”

Sokratis exalta desempenho do Arsenal na vitória sobre o Manchester United: “Foi uma de nossas melhores performances”

O zagueiro foi autor de um dos gols da vitória do Arsenal sobre o Manchester United por 2 a 0 nesta quarta-feira (1), pela Premier League

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Arsenal e Manchester United se enfrentaram nesta quarta-feira (1), no Emirates Stadium, pela 21ª rodada da Premier League e os Gunners começaram o ano com o pé direito, vencendo os rivais por 2 a 0, com gols de Pépé e Sokratis, ambos na etapa inicial. O triunfo foi o primeiro de Mikel Arteta no comando do clube de Londres após três jogos disputados.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O zagueiro grego substituiu o lesionado Chambers e aproveitou bem a oportunidade entre os titulares completando o rebote de De Gea para o gol após a cabeçada de Lacazette. Em entrevista ao site oficial do Arsenal, o defensor destacou a atuação da equipe no confronto:

“Eu penso que hoje nós vimos que podemos melhores, que podemos jogar melhor. Claro que a cada jogo tentamos evoluir e manter o nível de atuação por mais tempo, porém hoje foi uma das nossas melhores performances”, afirmou Sokratis após a importante vitória diante do Manchester United.

PUBLICIDADE

O jogador de 31 anos enfatizou, em especial, o desempenho defensivo do Arsenal, que fez com que o ataque dos Red Devils passasse em branco após marcar em nove dos últimos 10 jogos:

“Já dissemos algumas vezes que o problema não é apenas um dos quatro defensores, o goleiro ou mesmo somente o meio-campo. Quando defendemos, temos que manter uma boa estrutura em todos os setores e trabalhar juntos. Intensidade é importante e hoje fizemos tudo isso muito bem. Se continuarmos nos defendendo assim, melhoraremos muito”, completou o defensor.

Com a vitória, os Gunners chegaram à décima posição com 27 pontos, quatro a menos em relação ao próprio United, que fecha a zona de classificação para competições europeias.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Balotelli sofre acidente após Réveillon e retorna a pé para casa