Home Futebol Sondado por europeus, zagueiro Marcio aposta na classificação do Coritiba às oitavas da Copa SP

Sondado por europeus, zagueiro Marcio aposta na classificação do Coritiba às oitavas da Copa SP

Coxa enfrenta o São Bento nesta terça-feira, em jogo da terceira fase da competição sub-20

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Coritiba tem importante confronto na noite desta terça-feira, diante do São Bento, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Canindé, em São Paulo, em partida decisiva da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para o duelo, o zagueiro Marcio Gleyson aposta na força mostrada pelo Coxa na competição.

PUBLICIDADE

Este será o segundo jogo entre Coxa e São Bento nesta Copinha já que ambos estiveram no mesmo grupo na primeira fase. O time de Sorocaba-SP levou a melhor no primeiro duelo e venceu por 2 a 0. Desta forma, o time paranaense terminou na segunda colocação do Grupo 32.

Já estávamos classificados naquele jogo e talvez tenhamos relaxado um pouco. Mas desta vez será diferente e vamos com tudo em busca da vaga nas oitavas de final“, disse Marcio.

PUBLICIDADE

coritiba

Sondagens da Europa

A Copa São Paulo é considerada um grande celeiro de jogadores, portanto muitos clubes mandam representantes para encontrar novas joias e as boas atuações de Marcio com a camisa do Coritiba competição tem chamado a atenção de outros clubes do Brasil e também da Europa.

Após a vitória do Coxa diante do Ceará, por 3 a 1, a empresa que representa o atleta, a Ferreira Sports, recebeu diversos contatos do exterior, mas prometeu conversar sobre uma eventual oferta somente após o término do torneio.

Alheio às sondagens de outros clubes, Marcio tem outro objetivo inicial na carreira.

PUBLICIDADE

Meu desejo é atuar pelos profissionais do Coritiba nesta temporada e, por isso, tenho me esforçado muito nos jogos e treinos do sub-20. Nosso técnico, Ricardo Quandt, tem me ajudado bastante e orientado da melhor forma“, completou o jogador de 18 anos, que tem como ídolos  o futebol os zagueiros Thiago Silva e Van Dijk.

LEIA MAIS: