Home Futebol Luan Polli se diz surpreso com a contratação de novo goleiro no Sport

Luan Polli se diz surpreso com a contratação de novo goleiro no Sport

Leão terá “maratona” de jogos no primeiro semestre e Guto Ferreira promoverá rodízio de atletas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Responsável por assumir a meta do Sport após a lesão do titular Mailson na reta decisiva da Série B no ano passado, o goleiro Luan Polli superou as desconfianças e ganhou seu lugar no time, atuando com defesas importantes. Agora prestes a iniciar mais uma temporada, o arqueiro terá a concorrência do companheiro que se recuperou, bem como do recém-contratado Carlos Eduardo, um dos grandes destaque no Brasil de Pelotas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio Jornal, Luan Polli revelou que se surpreendeu com a chegada de um novo goleiro no plantel do Leão. Contudo, logo na sequência tratou de colocar panos quentes em sua declaração e analisou a contratação uma “boa escolha”.

“A gente não espera realmente uma contratação. Mas acredito que a diretoria queria um novo nome. Acho que foi muito bem escolhido, porque com as saídas de Felipe e do Lucas, precisava realmente de um substituto. É um processo natural dentro do futebol”, contemporizou Polli.

PUBLICIDADE

No início de 2020, o Sport terá que se desdobrar em três competições diferentes. Além do estadual, o Leão terá compromisso na Copa do Nordeste – competição que volta a participar após duas temporadas – e a Copa do Brasil, que ainda não teve data fixada pela CBF.

Diante desta maratona com vários jogos em um intervalo curto, o técnico Guto Ferreira fará uma rodagem do seu elenco, situação esta abordada por Polli, que promete entrega total.

“São muitas competições, jogo praticamente dia sim, dia não. Acredito que vai ter revezamento. Vou trabalhar para começar o ano titular e, se possível,  jogar todas as competições. Quero jogar, estar dentro de campo, lutando com a camisa do Sport o máximo de jogos possíveis, titular ou não. – finalizou o arqueiro do Leão.

LEIA MAIS: