Home Futebol Sport x Desportiva Paraense: veja todas as informações para o duelo da Copinha

Sport x Desportiva Paraense: veja todas as informações para o duelo da Copinha

Leão aposta em uma mescla de jogadores com mais experiência na base e novatos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Pelo Grupo 28 da Copa São Paulo, Sport e Desportiva Paraense medem forças nesta sexta-feira (03), às 21h (de Brasília), no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP. Inspirados em resultados obtidos anteriormente na competição, pernambucanos e paraenses tentar ir o mais longe possível.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre o Leão e a Deportiva terá transmissão da TV Brasil, FPF TV e Facebook – através da página oficial do torneio.

PUBLICIDADE

CAMPANHA DO LEÃO EM 2019

Na última temporada, a garotada da base do Leão ficou pelo caminho ainda na segunda fase da Copinha, mas se despediu da competição sem derrotas. Após avançar em segundo em sua chave, com duas vitórias e um empate, o time pernambucano empatou com o Cruzeiro na primeira fase do mata-mata, e acabou sendo superado nas penalidades por 5 a 3.

RESULTADO HISTÓRICO DOS PARAENSES

A Desportiva Paraense retorna à competição inspirada em obter um desempenho tão positivo como foi registrado em 2018. Naquela oportunidade, a equipe nortista chegou à fase de oitavas de final, e só caiu para o Internacional.

PUBLICIDADE

Foram seis jogos disputados, – recorde para o estado – com três vitórias, um empate e duas derrotas. O exímio resultado igualou a marca do Paysandu em 2006, que também chegou nesta fase da competição, mas na época a Copinha só tinha 88 times, – 40 a menos em relação aos moldes dos últimos anos.

FICHA TÉCNICA:

SPORT x DESPORTIVA PARAENSE

Data e horário: Sexta-feira, 3 de janeiro, às 21h00

PUBLICIDADE

Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP

Trio de Arbitragem: Robson Silva Santos (árbitro), Wellington Bragantim Caetano e Maurício Eleno da Silva (assistentes)

Transmissão ao vivo onlineFPF TV, pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol

LEIA MAIS: