Home Lutas Stipe Miocic revela estar recuperado de lesão no olho e espera trilogia com Cormier

Stipe Miocic revela estar recuperado de lesão no olho e espera trilogia com Cormier

Campeão dos pesos-pesados do UFC esteve parado se recuperando de problema no olho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A divisão dos pesos-pesados do UFC entrou em fase de impasse. O Ultimate quer fechar a trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, mas uma data para a luta ainda não foi fechada porque o campeão dos pesados esteve parado se recuperando de lesão no olho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista durante uma premiação em Cleveland (EUA), Miocic afirmou que problemas na retina causados por dedadas no olho de ‘DC’ o fizeram passar por cirurgia e ficar mais tempo longe do octógono do que imaginava estar. Mas que agora está recuperado de tal problema

“Me sinto bem melhor. Estou tirando um tempo porque tenho 37 anos e não quero ter a mesma lesão de novo. Quero poder ter visão total nos dois olhos e é com isso que me importo agora. Amo lutar, mas minha saúde é bem mais importante”, disse o lutador.

PUBLICIDADE

Por causa justamente do tempo parado, o UFC não marcou a terceira luta entre ambos, que desempataria o confronto, vencido por Cormier na primeira luta e por Miocic na revanche. E o campeão da divisão não quis dar uma data clara de quanto estará totalmente liberado para realizar o combate.

“Não tenho ainda data certa para voltar. Acabei de ser liberado então preciso retomar a forma. Vamos ver o que acontece. Lutarei contra qualquer um que me oferecerem contrato, não me importo”, afirmou.

LEIA MAIS

Paige VanZant revela que nova fratura no braço a tirou do card do UFC Brasília

PUBLICIDADE

Kevin Holland enfrenta Jack Marshman no UFC Londres

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)