Home Futebol Luis Suárez é eleito melhor jogador do mês do Campeonato Espanhol

Luis Suárez é eleito melhor jogador do mês do Campeonato Espanhol

Luis Suárez, também conhecido com “El Pistolero”, segue se destacando mesmo no momento crítico do Barcelona. O uruguaio foi escolhido o melhor jogador de La Liga no mês de dezembro.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram

Suárez teve um final de 2019 de destaque atuando com a camisa do Barcelona. Atuações como na vitória por 5 a 2 diante do Mallorca, quando o atacante marcou um gol e deu uma assistência, e na goleada por 4 a 1 sobre o Alavés, quando três gols contaram com assistência do camisa 9, o credenciaram como o melhor jogador da competição no último mês.

PUBLICIDADE

Os três gols e seis assistências, deram não só o prêmio para Suárez, mas também foram de grande importância para que os Culés terminassem o ano na ponta da principal competição nacional.

Terceiro colocado na artilharia do Campeonato Espanhol, o uruguaio já balançou as redes em 11 oportunidades, ficando atrás apenas de Benzema (12) e Messi (13). Por outro lado, com 7 assistências, Luis Suárez é o principal garçom do campeonato.

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira (09), os blaugranas voltam suas atenções para a Supercopa da Espanha, quando enfrentam o Atlético de Madrid, na Arábia Saudita. No dia 19 o Campeonato Espanhol volta a ser o foco, já que Suárez e companhia buscam manter a liderança e recebem o Granada, no Camp Nou.

Leia Mais 

PUBLICIDADE

Dembélé “curte” montagem vestindo a camisa do Liverpool e gera polêmica no Barcelona

Camisa de Messi é arrematada por 1.400 euros em leilão beneficente na Espanha

PUBLICIDADE