Home Esportes Olímpicos Superliga tem clássico carioca e duelo pela ponta; veja próximos jogos

Superliga tem clássico carioca e duelo pela ponta; veja próximos jogos

Torneio tem o complemento da 11ª rodada marcado para esta terça-feira (14)

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

A Superliga Feminina de Vôlei está bastante agitada. Há jogos que prometem muitas emoções na 11ª rodada, pois envolvem disputa pela ponta da competição, mas também um clássico carioca. Isso mesmo, tem direito até mesmo a um Fla-Flu dentro das quadras.

PUBLICIDADE

O torneio já teve partidas por essa rodada, com direito à vitória do Sesc-RJ, atual líder, sobre o Pinheiros. Os cariocas somam 29 pontos, porém estão com o Praia Clube na cola. As mineiras vão medir forças contra o Minas, que figura na terceira colocação com 26.

Na parte debaixo da Superliga, São Caetano já esteve em quadra e acabou derrotado pelo Sesi Bauru. Por outro lado, Valinhos busca emplacar a segunda vitória. Para que isso aconteça, vai ter pela frente o Osasco Audax, fora de casa, no Ginásio José Liberatti.

PUBLICIDADE

Confira os jogos pela 11ª rodada da Superliga

14/01: Fluminense x Flamengo (19h)
14/01: São Paulo Barueri x Curitiba (19h30)
14/01: Osasco/Audax x Valinhos (20h)
14/01: Praia Clube x Minas (21h30)

É importante ressaltar que duas partidas válidas por essa rodada do torneio já foram disputadas. Após a realização dos jogos que faltam, todos os times vão se igualar em relação a esse quesito. Assim, vamos voltar a ter isonomia na quantidade de confrontos e na tabela.

LEIA MAIS
SUPERLIGA: SESC-RJ SE MANTÉM NA PONTA, MAS VÊ PRAIA CLUBE ENCOSTA; VEJA A CLASSIFICAÇÃO