Home Futebol Técnico do Boca sobre a contratação de Guerrero: “Nada está descartado”

Técnico do Boca sobre a contratação de Guerrero: “Nada está descartado”

Além de Guerrero, o treinador falou sobre outros dois nomes especulados no Boca

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Miguel Ángel Russo, novo técnico do Boca Juniors, não descartou a contratação de Paolo Guerrero, do Internacional. Além de Guerrero, o técnico também falou sobre a possibilidade de contar com o meia Edwin Cardona, porém, a diretoria não esconde que as duas negociações são complicadas.

PUBLICIDADE

O atacante do Internacional, de 36 anos, já esteve próximo do clube argentino no fim do ano. O jogador se reapresentou normalmente e está participando da pré-temporada do clube gaúcho.  Porém o treinador afirmou em entrevista coletiva que, “Nada está descartado. O livro de transferências ainda está aberto, e as coisas podem acontecer”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Já sobre Edwin Cardona, que atualmente no joga no Pachuca, do México,  especula-se que o colombiano recusou uma proposta do Monterrey para voltar.

PUBLICIDADE

“Ele sabe o que é o Boca. Isso nós falamos permanentemente com os dirigentes porque sabemos como é o Boca. Não é fácil, estamos com pouco tempo, e cortar o período de adaptação seria muito bom, mas entendo o quão custoso é trazer um jogador de fora para este país atualmente”, disse.

Cardona foi campeão argentino pelo Boca na temporada 2017-2018. Pol Fernández  é outro ex-jogador da equipe ‘xeneize’ que tem chances de retornar ao clube. O meio-campista tem negociações adiantadas. O atleta de 28 anos pertence ao Cruz Azul, também do México.

Sobre Fernández, o treinador disse: “Até que tudo esteja fechado, não dizemos nada. Essa é a nossa política. Mas nós estamos bem”.

Boca é o vice-líder do Campeonato Argentino, com 29 pontos, um a menos que o Argentinos Juniors, o time tem chances de conquistar o título, já que ainda faltam sete rodadas para o fim do campeonato. A próxima partida do Boca é no próximo dia 26, a equipe vai encarar o Independiente em La Bombonera.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/guerrero-desmente-proposta-do-boca-rumores-da-imprensa