Home Extracampo Técnico do Santos na Copa São Paulo elogia time após goleada; “As coisas vão melhorar cada vez mais”

Técnico do Santos na Copa São Paulo elogia time após goleada; “As coisas vão melhorar cada vez mais”

Márcio Zanardi reconheceu a grande atuação contra o Olimpo-SE, mas ainda mantem os pés no chão sobre futuro do Peixe na competição

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos goleou o Olimpo-SE por 7 a 0 na segunda rodada da Copa São Paulo e está classificado para a próxima fase da competição. Logo após o resultado, o treinador do Peixe Márcio Zanardi elogiou a atuação dos meninos da vila, mas ainda mantém os pés no chão sobre o futuro da equipe.

PUBLICIDADE

“Nosso primeiro objetivo é classificar, estou muito feliz com a classificação, mas com muito pé no chão. Agora é recuperar o time e pensar na outra fase. Tenho certeza de que se fizermos outros jogos muito bons, as coisas vão melhorar cada vez mais”, completou Zanardi.

Decerto, o próximo objetivo do Santos é classificar em primeiro lugar do grupo. Para isso ocorrer, o time terá de superar o Marília, às 17h, na próxima quinta-feira(09). Na primeira rodada, o Peixe superou o Timon do Maranhão pelo placar de 4 a 1.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

No entanto, o comandante do time pediu cautela e disse que irá analisar com os demais departamentos do clube sobre qual time vai a campo na última rodada da fase de grupos. Só para ilustrar, os jovens Allanzinho, Marcos Leonardo e Donizete foram grandes destaques na última vitória.

Por outro lado, o meia Lucas Lourenço é outro que vem se destacando na competição. Porém, o Santos adota cautela devido a pouca diferença entre os jogos e o porte físico dos atletas afim de evitar futuras lesões.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Athletico Paranaense anuncia renovação com patrocinador do ramo alimentício