Home Games The Witcher: Netflix irá produzir filme animado relacionado a série

The Witcher: Netflix irá produzir filme animado relacionado a série

Aproveitando o sucesso da série The Witcher, o serviço de Streaming Netflix irá produzir um filme animado ligando a primeira e segunda temporadas

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

O sucesso da primeira temporada de The Witcher da Netflix se confirmou tanto pela série em si, como pelo resgate do jogo por muitos usuários. Até por conta disso, além da já confirmada segunda temporada, o serviço de streaming também pretende produzir uma animação com relação direta com o enredo do seriado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O filme animado, que inclusive já tem nome, será chamado Nightmare of the Wolf (ou “O Pesadelo do Lobo” em tradução direta), terá como objetivo fazer uma conexão entre a primeira e a segunda temporada de The Witcher.

As informações são de um relatório da Redanian Intelligence, que inclusive traz mais detalhes sobre essa futura produção: o roteiro foi escrito por Beau DeMayo, que foi responsável pelo terceiro episódio da primeira temporada da série, onde Geralt enfrenta Striga. Além disso já foi confirmado que Henry Cavill fará a voz do protagonista em Nightmare of the Wolf.

PUBLICIDADE

Entretanto vale destacar que detalhes sobre o enredo desta animação ainda não foram revelados. A primeira temporada completa de The Witcher já está disponível na Netflix, com a segunda ainda sem data de lançamento.

Leia mais: 

Está aberta a inscrição para o beta fechado de Disintegration

Mobius Final Fantasy terá seus servidores desligados em Junho de 2020

PUBLICIDADE

Resident Evil 3 e Project REsistance não tem correlação, afirmam produtores

Final Fantasy VII Remake: demo será lançada no mesmo dia do jogo completo

Guilty Gear Strive receberá também uma versão Arcade