The Witcher: RPG de mesa chega no Brasil em fevereiro
A franquia The Witcher possui variados produtos, incluindo um RPG de mesa, que estará disponível para os jogadores brasileiros
O RPG de mesa The Witcher, produzido pela Editora R. Talsorian, com distribuição no Brasil pela Editora Devir, será lançado no próximo dia 02 de fevereiro; o livro teve sua chegada no país com um atraso, pois tinha data de lançamento originalmente prevista para o mês de janeiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.
Segundo o enredo da aventura de interpretação, o RPG de mesa de The Witcher é uma “uma fantasia sombria”, que se passa na época da Terceira Guerra Nilfgaardiana. Com o novo conteúdo, os jogadores poderão criar personagens de nove classes conhecidas da franquia The Witcher, como bardos, magos e também bruxos, como o protagonista Geralt de Rivia.
O livro de regras do RPG também possui informações sobre o cenário para desenvolvimento das histórias, os sistemas de combate disponíveis e magias, além de um bestiário completo, que explica os monstros característicos da série, desde os neckers até poderosos demônios.
O RPG The Witcher será vendido em livrarias, lojas especializadas, varejo online e também no site oficial da Devir pelo preço sugerido de R$ 175.
LEIA MAIS:
POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020
POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA
NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

