Home Futebol Time da MLS quer Luka Modric, do Real Madrid

Time da MLS quer Luka Modric, do Real Madrid

O D.C. United estaria interessado na contratação de Luka Modric, eleito melhor jogador do mundo pela FIFA em 2018

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

O clube norte-americano, D.C. United, estaria interessado em contratar o croata Luka Modric, do Real Madrid. No entanto, conforme apurou o jornal espanhol AS, a negociação é quase inviável no momento devido ao alto valor salarial.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, o meia que foi eleito melhor jogador do mundo pela FIFA em 2018 tem contrato para ser cumprido com o Real Madrid até 2021. O interesse do D.C. United por Luka Modric foi intensificado após a saída do atacante Wayne Rooney, que retornou para o futebol inglês depois de passar 18 meses na equipe de Washington.

Mesmo tendo perdido a titularidade absoluta no Real Madrid por causa de frequentes problemas físicos, o croata ainda faz parte dos planos do técnico Zinedine Zidane para o restante da temporada. O meia disputa posição com o jovem Federico Valverde, tendo disputado 18 partidas, marcado 4 gols e dado 5 assistências.

PUBLICIDADE

O nome do jogador chegou a ser cotado para negociação na janela de verão de 2018, mas clube a atleta decidiram pela sua permanência.

Campeão mundial pela seleção croata em 2018 e multicampeão pelo Real Madrid, Luka Modrid deve permanecer na equipe merengue pelo menos até o fim da atual temporada. A expectativa é de que ele tenha seu futuro definido apenas na próxima janela de transferência.

Leia mais:

Treinador do Real Madrid B, Raúl diz não ter informações sobre chegada de Reinier

Dembélé “curte” montagem vestindo a camisa do Liverpool e gera polêmica no Barcelona

PUBLICIDADE