Home Futebol Time do Norwich é presenteado com rodada de cerveja em testamento de torcedor

Time do Norwich é presenteado com rodada de cerveja em testamento de torcedor

O professor de história, Barrie Greaves, fanático pelo clube, deixou o ”brinde” registrado no seu testamento

GV
Colaborador do Torcedores

O amor de um torcedor pelo seu clube é inexplicável. Em alguns momentos movido por loucuras em nome de um símbolo e cores da equipe do coração, o sentimento extrapola o racional e fazemos coisas que não faríamos. E Barrie Greaves, professor de história, fanático pelo Norwich, que faleceu no  dia 28 de dezembro, aos 83 anos, fez algo inusitado. O aficionado pelo clube inglês deixou 100 libras para que o time do Norwich tomasse uma rodada de cerveja em sua homenagem

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O falecido Barrie Greaves acompanhou o clube desde a década de 40, passando por todas as categorias do futebol inglês. A filha do torcedor ilustre do Norwich, em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, disse o seguinte: “Meu pai queria agradecer pelo entretenimento tanto nos períodos bons como nos ruins, ao longo de uma vida toda como torcedor. Ele tinha muito senso de humor, queria fazer algo divertido”.

Apesar da diferente homenagem do torcedor ao clube, o Norwich não faz boa campanha na disputa da Série A do Campeonato Inglês. O time ocupa a última posição na tabela, com apenas 14 pontos. O próximo compromisso do clube acontece neste sábado (11), contra o Manchester United.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Três torcedores são presos por ofensas homofóbicas e racistas em jogo do Chelsea no Campeonato Inglês

Contrato de Centurión no Vélez Sarsfield possui cláusula contra violência de gênero

PUBLICIDADE

Em entrevista à Vasco TV, Germán Cano diz ter ”orgulho de vestir a mesma camisa que Romário vestiu”