Home Futebol Times do Brasileirão Série A já tem técnicos definidos para 2020; confira a lista completa

Times do Brasileirão Série A já tem técnicos definidos para 2020; confira a lista completa

Red Bull Bragantino fechou com Felipe Conceição e os 20 times da Série A já tem treinadores definidos para 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Brasileirão Série A 2020 já tem todos os seus times com técnico efetivamente definidos para o ano de 2020. O Red Bull Bragantino foi o último a anunciar seu treinador nesta segunda-feira (27), com Felipe Conceição sendo o escolhido para comandar o campeão da última Série B.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Desde a saída de Antônio Carlos Zago, o clube de Bragança Paulista procurava um técnico. Depois de tentar opções estrangeiras, sem sucesso, o Red Bull procurou o mercado nacional e fechou com Conceição, que treinou o América-MG na Série B de 2019.

Com a definição do Red Bull Bragantino, todos os times do Brasileirão já tem seus técnicos definidos, ao menos neste começo de temporada. A permanência de vários dos nomes para a Série A em si dependerá de como forem neste começo de ano, com estaduais e competições importantes.

PUBLICIDADE

Na lista de treinadores, nomes estrangeiros, velhos conhecidos e treinadores em ascensão, formando uma base bastante heterogênea de comandantes de clubes do Brasileiro.

Confira a lista de treinadores dos times da Série A do Brasileirão em 2020

Athletico Paranaense -Dorival Júnior

Atlético-GO – Cristóvão Borges

Atlético-MG – Rafael Dudamel

PUBLICIDADE

Bahia – Roger Machado

Botafogo – Alberto Valentim

Ceará – Argel Fucks

Corinthians – Tiago Nunes

PUBLICIDADE

Coritiba – Eduardo Barroca

Fortaleza – Rogério Ceni

Flamengo – Jorge Jesus

Fluminense – Odair Hellmann

PUBLICIDADE

Goiás – Ney Franco

Grêmio – Renato Gaúcho

Internacional – Eduardo Coudet

Palmeiras – Vanderlei Luxemburgo

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino – Felipe Conceição

Santos – Jesualdo Ferreira

São Paulo – Fernando Diniz

Sport – Guto Ferreira

PUBLICIDADE

Vasco – Abel Braga

LEIA MAIS

Times de futebol homenageiam Kobe Bryant nas redes sociais

Áudio de helicóptero que vitimou Kobe é divulgado

PUBLICIDADE

(Crédito da foto:  Lucas Figueiredo/CBF)