Home Futebol Tombense x Cruzeiro é adiado por causa das fortes chuvas em Minas Gerais

Tombense x Cruzeiro é adiado por causa das fortes chuvas em Minas Gerais

Delegação do Cruzeiro chegou a iniciar viagem para a região de Tombos. Mas a equipe não conseguiu chegar ao destino da partida

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores.com.

As fortes chuvas que tem castigado o estado de Minas Gerais seguem causando transtornos também no futebol. Na manhã deste sábado (25), o jogo entre Tombense e Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, foi oficialmente adiado. A partida aconteceria às 19h30, na região de Tombos, na Zona da Mata de Minas Gerais. Mas foi adiada para o dia 22 de fevereiro, no sábado de carnaval.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A delegação do Cruzeiro chegou a começar a viagem para o jogo. Antes, o clube já tinha manifestado o interesse no adiamento da partida. Inicialmente, a raposa tinha pedido que o jogo fosse adiado para o dia 26 de fevereiro. Ou seja, na quarta-feira de cinzas. Mas esse primeiro pedido foi negado pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Com a negativa, o time seguiu viagem para a região de Tombos.

Mas o fato é que o clube não conseguiu chegar na cidade. A delegação precisou dormir na cidade de Muriaé, que fica a 59km da cidade do jogo. A mudança de logística precisou ser feita por causa da péssima condição das estradas. Na manhã deste sábado (25), uma grande reunião foi realizada com representantes da FMF, do Cruzeiro e do Tombense. Ficou decidido que o jogo vai ser adiado.

PUBLICIDADE

A Assessoria de comunicação do Cruzeiro já noticiou que o clube já saiu da cidade de Muriaé e deve chegar em breve na cidade de Belo Horizonte. O técnico Adilson Batista chegou a postar nas redes sociais que o jogo tinha sido cancelado. Mas logo depois, o treinador da raposa apagou a postagem. Logo depois da reunião, no entanto, a informação do cancelamento foi divulgada pelos veículos de imprensa de Minas Gerais.

As chuvas

Fortes chuvas estão assolando a Região Metropolitana de Minas Gerais. Dados mais recentes dão conta de que nove pessoas morreram na região. Vias, avenidas e bairros inteiros ficaram alagados e a energia elétrica ficou comprometida em várias localidades da capital mineira. De acordo com especialistas, a expectativa é de mais chuva na região da capital.

LEIA MAIS

Chuvas em Belo Horizonte causam transtornos no futebol mineiro

 

PUBLICIDADE