Home Futebol Torcedor do Pelotas ressalta ajuda de clubes após acidente: “Nos prestaram todo o apoio”

Torcedor do Pelotas ressalta ajuda de clubes após acidente: “Nos prestaram todo o apoio”

Acidente no norte do Rio Grande do Sul deixou 28 torcedores do Pelotas feridos, sem vítimas fatais

Jackson Crizel
Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo
PUBLICIDADE

A noite desta quarta-feira (29) foi de pavor para torcedores do Pelotas que retornavam da partida do clube diante do Ypiranga pelo gauchão. Na ERS-135, uma carreta fez uma ultrapassagem perigosa e obrigou o motorista do ônibus a ingressar no acostamento, o veículo bateu e desceu um barranco de aproximadamente seis metros. Rapidamente, ambulâncias de várias cidades da região apareceram para prestar socorro. Ao todo, 32 torcedores estavam no ônibus, destes 28 ficaram feridos e precisaram ir para hospitais, alguns seguem hospitalizados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Torcedores.com, o organizador da excursão Diego Veleda relatou quanto ao suporte oferecido: “O suporte foi imediato, o Pelotas e o Ypiranga nos prestaram todo o apoio e estiveram conosco o tempo todo, o Gilmar (presidente do Lobão) estava nos aguardando no hospital. O presidente do Ypiranga nos pagou hotel e a empresa enviou um ônibus para nos buscar. O Movimento Lobo Forte (associação de torcedores do Pelotas) nos mandou dinheiro para alimentação e para os torcedores que seguem em Erechim. O Pelotas está nos prestando topo o apoio.”

Apoio do ídolo: O ex-atacante do Pelotas Sandro Sotilli esteve na partida e ao saber do acidente prestou sua solidariedade aos torcedores e levou alguns deles para sua casa, antes dos mesmos retornarem ao sul do estado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Torcedora do Pelotas recorda acidente e atitude que salvou vida: “Pouco antes coloquei o cinto”

PUBLICIDADE