Home Extracampo Torcedores do Fortaleza se adiantam no Clássico-Rei e mais de 21 mil estão confirmados

Torcedores do Fortaleza se adiantam no Clássico-Rei e mais de 21 mil estão confirmados

Clássico-Rei na Arena Castelão tem promessa de jogo movimentado e com bom público; torcedores do Fortaleza se adiantam

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O primeiro Clássico-Rei da temporada nordestina promete ser disputado. Segundo o Fortaleza, mais de 21 mil torcedores já garantiram ingressos no duelo contra o Ceará pela Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esse será o primeiro clássico entre os clubes da capital cearense, e logo na Copa do Nordeste, onde o Leão defende o título de 2019 sob o comando de Rogério Ceni.

O Clássico-Rei acontece no sábado (1), às 18h, na Arena Castelão. O Fortaleza informou que exatos 16.427 já fizeram o chek-in para o duelo no fim de semana.

PUBLICIDADE

A partida no Castelão terá divisão de 70% ao mandante, ou seja, o Leão, e outros 30% dos ingressos disponibilizados à torcida do Ceará.

O momento de Fortaleza e Ceará na temporada

Apesar do ano mal ter começado, as cobranças começam a ser feitas. Especialmente no caso do Ceará, que vive um começo difícil sob o comando de Argel.

A torcida do Vozão tem se mostrado impaciente com o rendimento do time em campo, mesmo que o elenco tenha apenas dois jogos oficiais em 2020.

No caso do tricolor, a situação é mais agradável, afinal, o clube mira as atenções na preparação diante do jogo histórico da Sul-Americana contra o Independiente, da Argentina.

PUBLICIDADE

O Fortaleza jogará uma competição internacional pela primeira vez em sua história. Até o momento, o Leão tem uma vitória e outro empate em 2020, tendo empatado sem gols na estreia da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS: FORTALEZA apresenta novos uniformes para a disputa da Copa do Nordeste; veja

Presidente do Fortaleza cutuca Flamengo e revela arrecadação “63 vezes menor” em 2019; entenda