Home Futebol Tottenham entra na briga por Cavani a pedido de José Mourinho, diz jornal

Tottenham entra na briga por Cavani a pedido de José Mourinho, diz jornal

Manchester United, Atlético de Madrid e até Arsenal são outros clubes interessados no futebol de Cavani

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Mauro Icardi chegou ao PSG por empréstimo vindo da Inter de Milão no início da temporada 2019/20 e conquistou a vaga de titular que antes era de Edinson Cavani. Com isso, o nome do uruguaio é ligado a clubes da Europa, como o Atlético de Madrid e Manchester United. Segundo o “The Telegraph”, o Tottenham é mais um a entrar na briga pelo atacante.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação aponta que o jogador é um pedido José Mourinho. Desde que Harry Kane lesionou a perna esquerda e foi confirmado sua ausência até por volta de abril, o Tottenham procura um centroavente para atuar durante esse período, especialmente para a disputa das oitavas de final da Champions League, contra o RB Leipzig, e da Premier League, onde o clube tenta alcançar o G4.

PUBLICIDADE

A disputa por Cavani deve ser grande nas próximas semanas, já que ele não está satisfeito no banco de reservas do Paris Saint-Germain, clube no qual é o maior artilheiro da história. O alto salário do atleta pode ser empecilho na negociação, além do fato de provavelmente voltar ao banco de reservas quando Kane voltar aos gramados.

Para suprir a ausência de seu artilheiro, capitão e camisa 10, os Spurs monitaram também Krzysztof Piatek, do Milan, Fernando Llorente e Christian Benteke, do Crystal Palace. Com 30 pontos, o time de Londres ocupa apenas a oitava colocação na Premier League.

LEIA MAIS:

PSG explica ausência de Cavani em jogo contra o Monaco
Arsenal e Manchester United entram na briga com Atlético de Madrid por Cavani, diz jornal

PUBLICIDADE