Home Futebol Tottenham x City e Leicester x Chelsea agitam o final de semana da Premier League: confira os principais destaques da 25ª rodada

Tottenham x City e Leicester x Chelsea agitam o final de semana da Premier League: confira os principais destaques da 25ª rodada

Enquanto o Tottenham recebe o Manchester City no jogo mais esperado da 25ª rodada da Premier League, Chelsea e United encaram adversários diretos na tabela

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A Premier League chega à 25ª rodada neste domingo com uma grande vantagem do Liverpool em relação aos rivais e importantes confrontos diretos na parte de cima da tabela da competição. Chelsea e Leicester fazem um duelo entre campeões recentes da liga, enquanto Manchester United e Wolverhampton medem forças na disputa por uma vaga em competições europeias na próxima temporada. Confira os principais destaques da rodada:

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Leicester x Chelsea

Os dois campeões ingleses abrem a 25ª rodada às 9h30 (de Brasília) deste sábado (1), no King Power Stadium. A partida coloca frente a frente o terceiro e quarto colocados da Premier League em um confronto direto. O Leicester ocupa a terceira posição com 48 pontos e vem de uma eliminação na semifinal da Copa da Liga Inglesa, enquanto o quarto colocado Chelsea soma 40 pontos e vem de uma vitória sobre o Hull City, na Copa da Inglaterra.

Liverpool x Southampton

Invictos e com 19 pontos de vantagem na liderança da Premier League, os Reds tentam fazer mais uma vítima neste sábado (1), às 12h (de Brasília), no Anfield Road. O Liverpool encara o Southampton, nono colocado com 31 pontos.

PUBLICIDADE

Manchester United x Wolverhampton

Com os mesmos 34 pontos na tabela, Manchester United e Wolverhampton medem forças neste sábado (1), às 14h30 (de Brasília), no estádio Old Trafford. Os Red Devils ocupam a quinta colocação, que dá vaga para a próxima Liga Europa, objetivo dos Wolves, que atualmente estão na sétima posição e costumam dificultar a vida do clube de Manchester quando as equipes se encontram.

Burnley x Arsenal

A evolução do Arsenal após a chegada de Mikel Arteta será colocada à prova mais uma vez diante de um adversário direto na tabela. Os Gunners, que ocupam a décima posição com 30 pontos, encaram o Burnley, décimo terceiro colocado, com a mesma pontuação, em partida marcada para este domingo (2), às 11h (de Brasília), no Turf Moor.

Tottenham x Manchester City

O sexto colocado Tottenham recebe o vice-líder Manchester City, neste domingo (2), às 13h30 (de Brasília), no jogo mais esperado desta 25ª rodada da Premier League. A partida também marca o encontro entre Pep Guardiola e José Mourinho, rivais desde os tempos em que dirigiam Barcelona e Real Madrid.

Outros jogos da rodada:

Newcastle x Norwich – sábado (1) – 12h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Crystal Palace x Sheffield United – sábado (1) – 12h (de Brasília)

West Ham x Brighton – sábado (1) – 12h (de Brasília)

Bournemouth x Aston Villa – sábado (1) – 12h (de Brasília)

Watford x Everton – sábado (1) – 12h (de Brasília)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Premier League: Liverpool consegue vencer todos adversários em apenas 24 jogos