Home Futebol Dirigente do Cruzeiro fala da possibilidade de trocar Orejuela por dois jogadores do Palmeiras

Dirigente do Cruzeiro fala da possibilidade de trocar Orejuela por dois jogadores do Palmeiras

Orejuela pode ser trocado pelos meio-campistas Jean e Guerra, do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Mesmo tendo sido comprado em definitivo ao Ajax, o lateral-direito Orejuela deve ser emprestado pelo Cruzeiro e um dos possíveis clubes é o Palmeiras. A Raposa também busca reforços e dois jogadores do Alviverde podem chegar ao clube mineiro em troca do defensor colombiano de 24 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ocimar Bolicenho, diretor-executivo do Cruzeiro, concedeu entrevista à ESPN e falou que existe a possibilidade do clube receber os meio-campistas Jean e Alejandro Guerra, do Palmeiras, em troca de uma transferência de Orejuela para o Alviverde, por empréstimo. Mas, apesar de confirmar as conversas entre as diretorias dos clubes, o dirigente afirmou que não há proposta oficial ainda.

“Não tem nenhuma proposta oficial do Palmeiras pelo Orejuela. A gente pode até ter trocado uma ideia sobre este ou aquele nome, mas não tem nada oficial”, disse Ocimar Bolicenho, que seguiu: “O fato é que, no momento, não tem nenhuma operação oficialmente em andamento para a vinda de Guerra e Jean. São conversas que não são oficiais, mas eu te diria que não tem nada”.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro comprou 50% de seus direitos de Orejuela ao Ajax, da Holanda, mas, por conta do salário, busca um empréstimo para um clube que pague os vencimentos do colombiano. Com o rebaixamento para a Série B, a direção da Raposa estipulou um teto salarial de R$ 150 mil para 2020.

O Palmeiras, que não contratou ninguém para a temporada, tem interesse em Orejuela, que foi um dos poucos destaques do Cruzeiro em 2019. Jean e Guerra não devem ser utilizados pelo Verdão nesta temporada e devem ser emprestados.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-promessa da base do Palmeiras, meio-campista paraguaio reforça o Olímpia

PUBLICIDADE

Baixinho, Alan Guimarães fala sobre altura: “Sempre me fez ser melhor”