Home Lutas UFC 250 deve ser realizado em São Paulo e pode ter Henry Cejudo x José Aldo na luta principal; saiba mais

UFC 250 deve ser realizado em São Paulo e pode ter Henry Cejudo x José Aldo na luta principal; saiba mais

Capital paulista pode receber o UFC 250 em maio. Evento poderá ser o primeiro numerado da história da cidade que já foi palco de outas sete edições do Ultimate

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Não é nada confirmado, porém, a cidade de São Paulo, poderá receber no dia 9 de maio deste ano de 2020, sua primeira edição numerada, o UFC 250, recebendo também, sua primeira disputa de cinturão na história da capital paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o ‘Combate.com’, a organização presidida por Dana White deverá mesmo desembarcar em São Paulo no nono dia do quinto mês de 2020 e a edição numerada do evento depende apenas do acerto com os lutadores Henry Cejudo e José Aldo para que tudo seja confirmado.

O norte americano Henry Cejudo é o ex-campeão peso-mosca e atual campeão peso-galo do UFC, enquanto o brasileiro José Aldo é ex-campeão peso-pena da organização, tendo descido de categoria para os galos em seu último compromisso, quando acabou sendo superado por seu compatriota ex-desafiante ao título Marlon Moraes, em uma polêmica decisão dos árbitros laterais.

PUBLICIDADE

Henry Cejudo e José Aldo há um bom tempo se desafiam através das redes sociais e agora, o que resta é aguardar a confirmação desse super evento histórico. Até os dias atuais, apenas Rio de Janeiro e Coritiba receberam eventos numerados da franquia em solo brasileiro.

O UFC desembarcará pela primeira vez no Brasil sim 2020, com o UFC Brasília (UFC Fight Night 170), que será realizado no Ginásio Nilson Nelson, dia 14 de março com o duelo principal ficando por conta do brasileiro Charles do Bronx encarando o norte americano Kevin Lee em luta que será válida pela categoria peso-leve.

Leia também no TORCEDORES.COM: