Home Lutas UFC 250: Evento numerado é confirmado para São Paulo em maio; edição será histórica

UFC 250: Evento numerado é confirmado para São Paulo em maio; edição será histórica

Com a confirmação do UFC 250, capital do Estado de São Paulo se prepara para receber primeira edição numerada da história

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Está confirmado. O UFC 250, primeira edição numerada da história do Ultimate a acontecer na cidade de São Paulo/SP, será realizada no dia 09 de maio no Ginásio do Ibirapuera.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A informação de que o evento de fato acontecerá na capital paulista, foi dada inicialmente pelo ‘Combate.com’ e confirmada pelo website norte americano ‘MMA Junkie’, já lançando  o primeiro duelo confirmado para o card, que será entre a brasileira Ketlen Vieira e a norte americana Marion Reneau.

Outra super luta, que poderá ser o main event da noite está sendo trabalhada pela franquia presidida por Dana White, que será entre o norte americano campeão peso-galo Henry Cejudo, defendendo seu cinturão diante do brasileiro ex-campeão peso-pena José Aldo, em duelo que será válido pela categoria até 61 kg.

PUBLICIDADE

Leia mais no TORCEDORES.COM: