Everton ansioso, provável Tricolor e mais: as últimas notícias do São Paulo desta quarta-feira

Confira as principais notícias do São Paulo desta quarta-feira. O Torcedores.com apurou os destaques do dia de hoje do Tricolor paulista.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Volpi fala da importância de trabalhar com os pés, veja as informações para o duelo contra a Ferroviária e mais fatos de hoje do Tricolor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do São Paulo

Tiago Volpi explica participação no ataque do São Paulo e escolha por camisa de Rogério Ceni: “Quis assumir essa responsabilidade”

Arqueiro tem ajudado na construção das jogadas. “É o nosso trabalho de goleiro. A cada ano que passa, o goleiro que joga com os pés ganha mais espaço no mercado. É algo em que eu trabalhava no México. Com o Diniz, estou aprimorando a cada dia. Ele gosta muito”, explicou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

De volta após lesão, Everton conversa com Diniz e segura ansiedade: “Queria estar entre os 11”

Atacante pode começar jogando na vaga do Helinho. “Ainda preciso de mais tempo, de mais minutos para voltar de vez. Tenho conversado muito com o treinador e, aos pouquinhos, vou retomando o ritmo e me soltando. Queria estar entre os 11, mas fiquei muito tempo fora e preciso de paciência”, revelou.

Reinaldo aposta em manutenção do estilo de Diniz mesmo se São Paulo tiver mudanças no time

O Tricolor terá mudanças para enfrentar a Ferroviária e o lateral esquerdo acredita que isso não afetará estilo de jogo. “Pode mudar até o time inteiro. Tenho certeza de que não vai mudar nada”, disse.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Ferroviária x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Pato foi o escolhido para substituir Helinho, que está lesionado. Existe a possibilidade de Diniz promover mais alterações na equipe.

Atacante do São Paulo é reprovado em exames médicos no Cruz Azul

Paulinho Boia estava perto de fechar com o Cruz Azul, mas o jovem foi reprovado nos exames médicos do clube mexicano.