A frase “nada como um dia após o outro” ganha sentido quando algo negativo e inesperado acontece. O retorno ao cotidiano é uma forma de enfrentar os acontecimentos da vida. Assim parece o atual momento de Mendel Bydlowski, repórter da ESPN. Nesta segunda-feira (27), o jornalista divulgou o retorno ao trabalho após a morte do filho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No total, Mendel Bydlowski esteve de licença por 17 dias desde a tragédia que aconteceu com seu filho Artur, no Guarujá, litoral de São Paulo. Na publicação que divulgou o retorno ao trabalho, o repórter da ESPN fez questão de informar que a licença foi por tempo indeterminado.
“Voltei ao trabalho! Depois de uma licença por tempo indeterminado, estou voltando, ainda bem devagar (a família precisa de muito tempo junta para um apoiar o outro). É o primeiro dia de trabalho em 2020, quando vou completar 20 anos na ESPN Brasil”, escreveu o jornalista no Twitter.
Como se não bastasse o momento que vive, a volta de Mendel ao trabalho aconteceu justamente quando o mundo do esporte lamenta a perda de nada mais nada menos que Kobe Bryant, um dos maiores jogadores da história do basquete. O repórter fez questão de lembrar de Kobe e também do próprio filho.
“Histórias que tornam grandes atletas imortais. A filha dele e todos que estavam no helicóptero também estão presentes. Boas lembranças têm muito poder. No começo desse ano, levei o videogame para a praia, com um joguinho antigo de basquete que o Arthur adorava… Eu e o Arthur no mesmo time, passamos dias tentando vencer o time do videogame. Naquela sexta-feira, encontramos uma sintonia incrível. Ele dava uma olhadinha, eu jogava a bola pro alto e ele enterrava.Conseguimos finalmente vencer! Uma única vez, justo naquele dia”, prosseguiu Mendel.
Em meio ao que acontece, o repórter também mostrou que a ESPN é mais do que um simples trabalho. Mendel Bydlowski publicou no Twitter uma foto com companheiros da emissora e deixou uma mensagem significativa que representa o momento que vive: “O mundo é imprevisível, tem muitos mistérios. Por isso é muito bom ter certezas”.
LEIA MAIS
Site vaza nova camisa que a Seleção Brasileira usará na Copa América
Ídolo de Kobe Bryant, Oscar Schmidt lamenta morte do ex-jogador: “Gosto de pensar que éramos amigos”

