Home Futebol União Mogi x Grêmio: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

União Mogi x Grêmio: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Grêmio busca hoje classificação para a etapa seguinte da Copinha

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

União Mogi x Grêmio entram em campo na tarde desta quarta-feira (8), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rola às 17h (de Brasília) no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Esta partida terá a transmissão AO VIVO da TV.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para assistir AO VIVO União Mogi x Grêmio é necessário ser assinante dos canais SporTV no seu pacote de TV paga. Na última rodada, o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 contra o Juventus e busca hoje garantir sua classificação para a disputa de mata-mata.

Atual líder da chave, Grêmio encara o já eliminado União. A equipe gaúcha soma quatro pontos, mesma pontuação do Juventus, mas leva vantagem no quesito saldo de gols. O Real-DF é o terceiro colocado, com três pontos, e também segue com chances de classificação.

PUBLICIDADE

Mais cedo, caso o Juventus triunfe sobre o Real, o Grêmio entrará em campo com sua vaga já carimbada para a fase seguinte.

O Tricolor deve ter a seguinte escalação Adriel; Vanderson, Heitor, Alison Calegari e Matheus Nunes; Fernando Henrique e Diego Rosa; Gonçalves, Rildo, e Elias; Fabricio.

FICHA TÉCNICA: UNIÃO MOGI X GRÊMIO

Data e horário: 08/01 – 17H

PUBLICIDADE

Local: estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, 17h

LEIA MAIS: