Home Mídia Esportiva União Mogi x Grêmio: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

União Mogi x Grêmio: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Veja como acompanhar cada lance de União Mogi x Grêmio, duelo que acontecerá hoje pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O Grêmio terá um duelo importante pela Copa São Paulo nesta quarta-feira (8). O Tricolor vai encarar o União Mogi às 17h em Mogi das Cruzes pela última rodada da fase de grupos da Copinha. A partida em questão terá transmissão pela TV e online. Para assistir pela internet é necessário acessar o site do SporTV ou o aplicativo SporTV Play, o canal que será responsável por transmitir o duelo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

União Mogi x Grêmio – Situação dos clubes na Copa São Paulo

Entre o União e o Grêmio o único que briga por algo na Copinha é o time gaúcho. O Tricolor lidera o grupo 21 da competição com quatro pontos, mas pode ser eliminado da competição nesta quarta caso perca o seu jogo e haja um empate no outro duelo do grupo. Por conta disso, um empate ou uma vitória é fundamental para a permanência do Grêmio na Copinha.

PUBLICIDADE

Na última rodada, o Tricolor empatou com o Juventus em 1 a 1. Já o União foi goleado pelo Real Brasília-DF pelo placar de 5 a 1. O resultado ajudou o time brasiliense a ter chances de se classificar à segunda fase da Copa São Paulo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE