Home Basquete Unifacisa domina Corinthians durante toda a partida e sobe no NBB

Unifacisa domina Corinthians durante toda a partida e sobe no NBB

Unifacisa faz valer o fator-casa, na dianteira do placar desde o início do jogo. Com a vitória, o mandante sobe 2 posições e vai a 7º da tabela do NBB

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

A bola laranja subiu para Unifacisa x Corinthians na noite desta terça-feira (21). A partida foi válida pela 13ª semana da temporada 2019/20 do Novo Basquete Brasil (NBB). Em Campina Grande (PB), o time paraibano venceu a oitava partida em casa na temporada.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Os visitantes abriram o placar e foi só nesse momento que estiveram à frente. O Jacaré contou com o fator-casa e imprimiu força máxima contra o Timão. Tocos, pontes aéreas e várias cestas de 3 pontos a favor dos mandantes permearam os quatro períodos da partida. Placar final: Unifacisa 77 x 70 Corinthians.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Constantemente com 5 pontos a mais no placar, a “lei do ex” aconteceu: Gemadinha marcou 16 pontos e fez 3 assistências, sendo o cestinha do Unifacisa. Também se destacaram na equipe vencedora: João Vitor (15 pontos, 7 rebotes e 2 assistências), Douglas Nunes (10 pontos e 5 rebotes) e Gemerson (10 pontos e 4 rebotes). O maior pontuador da partida foi do Corinthians: Fuller, com 20.

PUBLICIDADE

Com a vitória dos paraibanos, as equipes trocam de cadeira: o Unifacisa salta de 9º para 7º na tabela do NBB, com 10 vitórias em 17 partidas disputadas. O Corinthians desce de 7º para 9º. O Timão tem 9 vitórias acumuladas na temporada.

As próximas partidas das equipes pelo NBB serão fora de casa:
Unifacisa – contra o Flamengo na próxima terça-feira (28) às 20 horas
Corinthians – contra o Basquete Cearense nesta quinta-feira (23) às 20 horas

LEIA MAIS:
Shamell brilha e São Paulo consegue virada espetacular contra São José no NBB
Flamengo é o time que sofre menos pontos por jogo do NBB; veja o Top-5
NBB: Rio Claro vence Brasília com ótima atuação do cestinha Sahdi