Home Games Vaga de emprego indica continuação de God of War

Vaga de emprego indica continuação de God of War

Vagas foram abertas para o Santa Monica Studio, responsável pela produção de God of War

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Duas vagas de emprego anunciadas pelo Santa Monica Studios, responsável pelo desenvolvimento de God of War, levantou a suspeita de que o estúdio poderia estar trabalhando em uma sequência para o jogo. Mesmo sem nenhuma informação oficial ter sido revelada pelos desenvolvedores, as vagas pedem um Produtor Técnico e um Artista Sênior.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Por serem cargos conhecidos na área do desenvolvimento de jogos, os fãs especulam a sequência principalmente após um dos animadores de God of War publicar uma foto no Twitter com uma roupa de captura de movimentos. O último jogo da franquia havia sido anunciado em 2016, mas só foi lançado dois anos depois. Se a linha cronológica for a mesma é possível que o próximo título só saia em 2022.

PUBLICIDADE

Na indústria dos games o Produtor Técnico é conhecido por ser o cargo responsável por auxiliar no processo de desenvolvimento. Cabe a ele garantir uma boa comunicação entre as equipes e gerenciar a produção. Já o Artista Sênior atua com todo o trabalho artístico do jogo, sempre se comunicando com os funcionários da Animação e Tecnologia, por exemplo.

LEIA MAIS

The Last of Us 2 está com pré-venda aberta no Brasil

Garena compra estúdio que produziu Dauntless

PUBLICIDADE